Digitalização na Educação uma iniciativa da FEDAPAGAIA

Digitalização na Educação uma iniciativa da FEDAPAGAIA

A iniciativa decorreu no auditório da Escola Secundária Inês de Castro promovida pela FEDAPAGAIA, desta vez perspetivando a digitalização na educação.

Foi, uma vez mais, uma manhã muito interessante, graças aos contributos dos convidados presentes, que enriqueceram a reflexão e potenciaram a partilha de dúvidas e de opiniões.

O nosso sincero agradecimento aos convidados de painel, Dr. Luís Pereira dos Santos, Presidente do IAVE; Professor Eusébio Machado, Investigador e Professor Universitário; Professor Marco Bento, Investigador e Professor Universitário e Dr. Francisco Heitor, Diretor da Leya Educação.

Agradecemos, também, a presença da Dra. Mariana Carvalho, Presidente da Confap, dos Diretores de Agrupamentos de Escolas e dos representantes das associações de pais.

Finalmente, o nosso agradecimento à Dra Manuela Carvalho, diretora da ESIC, pela gentileza com que cedeu as instalações para a realização deste evento.

Ao fim de duas sessões do Ciclo de Reflexões, fazemos um balanço muito positivo desta iniciativa, que pretendemos replicar no futuro, com novos temas, igualmente atuais e pertinentes.

#fedapagaia#map#educação#digitalizaçãonoensino#perspetivaraeducação

Veja o vídeo no link

Video Digitalização na Educação